Estava me inscrevendo na prova da Fuvest e, senti o peso de "12 anos" agora, nesse exato momento!
É simplesmente estranho sentir, que novas responsabilidades estão a caminho, mas, é bom sentir isso! Vi em um filme, o seguinte texto:
"Quando tínhamos cinco anos perguntaram o que queríamos ser quando crescêssemos. Respondemos coisas como astronauta, presidente ou, no meu caso, princesa. Quando tínhamos 10 anos, perguntaram de novo. Respondemos astro de rock, caubói, ou, no meu caso, medalhista de ouro. Agora que crescemos, querem uma resposta séria. Bom, que tal isso... Quem diabos sabe? Não é hora de tomar decisões difíceis e apressadas, é a hora de cometer erros. Pegar o trem errado e acabar perdido em algum lugar. Apaixonar-se. Bastante. Se formar em Filosofia, porque não há como seguir carreira. Mudar de ideia, e depois mudar de novo, porque nada é permanente. Então, cometam quantos erros puderem. E um dia, quando perguntarem o que queremos ser não teremos que supor. Nós saberemos. "
Então, faça o que seu coração pede. Não faça o que os outros querem. Cometa quantos erros você quiser, mas, como diz o texto, depois não precisaremos supor, nós saberemos!
Então reflita sobre isso!
p.s.: Texto extraído do filme Eclipse, *-----------*
Beijos, @juliana_gaeta
me confundi um pouco com isso , mais depois acho que conseguir captar a msgn ! ~ deve mesmo ser difícil de tomar decisões que vão mudar sua vida! ou melhor , que vão dizer o que você vai fazer dela .
ResponderExcluir